new-signs-comunicacao-visual-campinas-logo

Novidades

| BLOG |

OBA Hortifruti inaugura nova loja no Galleria Shopping em Campinas

OBA Hortifruti é uma das redes de varejo no setor de Hortifrutigranjeiro que mais cresce no Brasil. As unidades se destacam pela variedade frutas, verduras e legumes sempre de excelente qualidade.

O público que frequenta o OBA Hortifruti também procura de forma ávida os produtos de marca própria e os feitos na própria loja como sucos, hambúrgueres, pães especiais e sopas.

A qualidade também é percebida no atendimento, são profissionais muito bem treinados, uniformizados e que conhecem os setores onde atuam.

OBA Hortifruti desde 1979

Nestes quase 40 anos de história a rede conta com 34 lojas em 8 cidades oferecendo mais de 12 mil itens com equipe de mais de 3.800 colaboradores

Um pouco da história do OBA. 

1979
Belo Horizonte – MG
Essa história começou lá nas Serras de Minas, com um simples ajudante de supermercado que, entre um caixote e outro, alimentava o sonho de um dia ter seu próprio negócio.

Primeiras Conquistas
Como todo bom mineiro, ele começou bem devagarzinho; mas, a cada dia, a simpatia e a simplicidade conquistaram a confiança e a amizade de seus clientes.

1984
Compartilhando SONHOS
Foi aí que, anos depois, o jovem mineiro conheceu outro rapaz com sonhos tão grandes quanto os seus, tornando-o administrador da primeira loja em Campinas.

Galleria Shopping em Campinas ganha mais uma unidade do OBA

Rede OBA de Hortifruti encontrou na New Signs Campinas um parceiro forte no planejamento expansão da rede. No dai 26 de Maio de 2018 foi inaugurada uma “loja conceito” no Galleria Shopping em Campinas, a inauguração contou com eventos e atrações ligadas a Gastronomia, Saúde e bem estar.